Resenha: Batom líquido Dailus PRO Arabesque

Oi meninas,

Estou aqui mortinha de cansada mas vim com muita felicidade escrever esse post pra vocês, porque eu fico muito triste em ver o blog sem post! Por isso vim aqui mostrar pra vocês a resenha do batom da Dailus que não é nenhuma novidade, todo mundo já conhece os batons líquidos com efeito matte da Dailus, não é mesmo? Mas eu quero dar minha opinião aqui no blog sobre eles!

Bom, a um tempo atrás eu comprei o Arabesque lá no centro da cidade por R$ 21,00 achei barato porque já vi por aí de R$ 25,00 pra cima! Quando eu vi achei que ele não ficasse bonito na boca, porque eu testei na mão e não fica a mesma coisa, mas decidi comprar assim mesmo! E gente, paguei a língua!!! Quando cheguei em casa fui correndo experimentar pra ver a cor real na boca e AMEI o resultado, ficou lindo!


Tenho alguns batons rosa mas nenhum chega perto desse, ele é LINDO de viver! Apaixonei, a qualidade é muito boa, já sai a noite com ele, bebi, comi e ele permaneceu intacto. Creio que ele não fique bom para retocar por ser muito seco, é melhor tirar tudo e passar de novo. Mas ele está aprovadíssimo e com certeza irei experimentar novas cores.

Vamos conferir as fotos?







E vocês meninas, já experimentaram os batons mate da Dailus? Me contem...

Um beijo e fiquem com DEUS!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!