Dicas para acabar com as olheiras


Oi meninas,

Muitas meninas me perguntaram lá no instragran (@blogjessicasousa) se eu conheço alguma dica pra acabar com as olheiras! E SIM gente, eu conheço não só uma, mas várias dicas e vou compartilhar tudo com vocês agora! Então pega o papel e a caneta e anota aí amiga.... kkkkk
Gente, preocupação, noites mal dormidas, estresse... Esses e outros fatores contribuem para que as indesejáveis olheiras apareçam e nos deixem com uma aparência cansada e de mal estar.
E ninguém gosta de ficar assim, não é mesmo? Por isso, no post de hoje eu darei super dicas para acabar com as olheiras e melhorar o aspecto do nosso rosto!
Mas afinal, o que são as olheiras? Elas são resultados do acúmulo de melanina, o pigmento que dá cor à nossa pele, da dilatação dos diversos vasos sanguíneos da pele e das pálpebras, o que faz com que haja mais sangue na região, bem como de fator genético.
Elas também podem aparecer por conta de outros fatores, como o cigarro, estresse, cansaço, alergias, período pré-menstrual e até mesmo na gestação.
Aposte nessas super dicas e acabe com essas manchas arroxeadas já!

Gostaram das diquinhas meninas? Espero muito que eu tenha ajudado vocês! Ah... se alguém conhece mais alguma dica além dessas, me deixa aqui nos comentários que é pra mim saber, ta bom?

Um super beijo e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!