Coleção Kim Kardashian West para C&A

Oi meus amores, tudo bom? Vocês estão sabendo da MEGA novidade da C&A né? Primeiro que as lojas estão em liquidação (Eu já aproveitei, haha...) porque vem aí uma coleção completa da Kim Kardashian! Isso mesmo gente, são peças lindíssimas tudo inspirado no estilo da Top! 

E eu separei TODOS os looks pra vocês verem em primeira mão! A coleção ainda não está nas lojas, mas já está a venda no site e vou te dar uma dica, quando sair nas lojas, corre amiga, porque no site já está se esgotando quase tudo!

Vocês vão perceber que o destaque da coleção é o comprimento midi e top cropped!

Vamos conferir as peças?







































Gostaram amores? Eu já estou ansiosa pra ver essa coleção de pertinho!
E vocês meus amores, qual peça gostou mais? ME CONTEM...

Um beijo e fiquem com DEUS <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!