Unhas da Semana: Renda Vidrilho Coleção Rendas do Brasil da Risqué


Oi meninas,

Quanto tempo eu não uso esse esmalte lindo! É de uma coleção meio antiguinha da Risqué que fez o maior sucesso quando foi lançada, uma pena eu só ter esse da coleção, mas confesso que queria todos, haha... 

Sempre que minhas unhas estão curtinhas (Como estão no momento) eu uso um esmalte mais clarinho, porque acho que deixa mais delicado. Nessa semana minhas unhas estavam todas lindas e grandes, mas uma quebrou e eu cortei todas as outras (Sou dessas, kkkkk).

O escolhido da semana foi o Renda Vidrilhos, ele tem esse nome porque é o renda clássico da Risqué mas ele tem uns detalhes em brilhos, muito lindo gente! Fica muito delicado na unha, e para deixar mais fofo ainda, eu coloquei alguns adesivos de unha que eu já tinha guardado a algum tempo e achei o resultado super cute!!!

Vamos conferir as fotos?











Gostaram meus amores? Já usaram algum esmalte dessa coleção? Me contem, quero saber...

Um beijo meus amores, fiquem com Deus e até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!