Meus 10 produtos FAVORITOS!!!


Oi minhas lindas!!!

Vamos papear um porquinho sobre produtos de beleza? Êeehhhh AMO <3

Gente todas nós temos nossos produtos mais queridos, aqueles que usamos sempre e não nossos queridinhos, não é mesmo? E eu parei pra pensar que nunca vim aqui falar dos meus produtinhos favoritos do momento! Estou pensando em gravar vídeos no final de todo mês mostrando os meus favoritos do mês, o que acham? Quero saber a opinião de vocês...

Bom voltando ao assunto do post, kkkkk... Separei 10 produtos que estou usando muuuito ultimamente e queria compartilhar com vocês, quer saber quais são? Vem comigo...

BB Cream L'Oreal:
Começando com esse produtinho pra pele que eu AMO e pra mim é o melhor de todos! ele tem uma ótima cobertura, esconde todas as minhas manchinhas de acne, deixa minha pele toda uniforme e bem sequinha. Sabe quando nem parece que você está usando maquiagem? Esse produto tem exatamente esse efeito! Além de ser super baratinho, eu uso TODOS os dias pra ir pro trabalho e as vezes até a noite, é com certeza o meu favorito!!!

Caneta Delineadora VULT:
 Desde quando surgiram as famosas canetas delineadoras eu estava querendo muito testar pra ver se eram tão boas quanto falam por aí, e comprei essa da Vult e AMEI!!! Ela é bem pigmentada, tem o traço perfeito o que ajuda muito na hora de fazer o delineado e dura muito! Estou usando ela demais em quase todas minhas maquiagens.

Sombra Marrone Quem Disse, Berenice?
Essa sombrinha é minha paixãozinha gente! Ela tem um tom de café com leite, sabe? que é ótimo pra usar durante um dia, e eu sempre uso ela para fazer minha maquiagem pro trabalho ou um esfumado em alguma maquiagem pra noite, ela deixa a maquiagem linda e eu adoro ela!

 Blush 05 Fenzza Make up:
Eu já tenho esse blush a muito tempo, foi um dos primeiros itens de maquiagem que adquiri quando comecei a gostar de maquiagens, kkkk... Ele é muito lindo! O Nº 05 é um rosinha bem clarinho e o diferencial dele é que ele vem com um brilho que quando você passa na pele já dá aquele efeito de iluminado sabe? Em quase todas as maquiagens que faço pra sair a noite eu uso ele e fica lindo!

 Lip Balm EOS Menta:
 Esse é meu queridinho, pra mim (E pro meu príncipe também, kkk...) é o melhor Lip Balm da VIDA! Eu sempre deixo ele no carro ou dentro da minha bolsa. Aqui na minha cidade o tempo é bem seco e precisamos hidratar os lábios e esse da EOS é o meu preferido porque ele hidrata muito e quando passa ele nos lábios ele arde, sabe? Dá impressão que seus lábios incham... Muito bom mesmo!

Trio de Blushes Ruby Rose 03:
Essa paletinha de blushes eu uso todos os dias! Pra mim é muito prática porque tem 03 cores bem usáveis que é um laranjinha bem coral, um nude bem clarinho e um rosinha claro. As vezes misturo um ou dois e fica uma cor bem linda, e são todos sem brilho, uso tanto no dia a dia quanto a noite!

Batom Tea Rose NYX:
Esse é um dos meus favoritos, já tem resenha dele AQUI no blog. É um rosinha queimado muito lindo, e eu uso muito pra ir pro trabalho no dia a dia, eu adoro ele por ele ter um efeito matte, não é muuuito seco mas não é cremoso, é muito lindo!

 Paleta Fisca Jasmyne, Modelo A:
 Essa paleta me salva em toda ocasião, kkkkk... e também já tem resenha no blog, você pode ver clicando AQUI eu adoro usar ela pra corrigir minha sobrancelha, uso nas minhas maquiagens do dia e também da noite, por ter somente sombras opacas são ótimas pra usar durante o dia, eu uso muito essa e é a minha favorita das 3 paletas dessa coleção!

Perfume Lady Million, Pacco Rabanne:
 De todos os perfumes da minha coleção, esse é o meu favorito!!! Começa da embalagem que acho muito linda, parece um diamante bem grande, o cheiro parece de Lady sabe? É bem marcante e forte, uso somente a noite por ser um perfume que pede uma ocasião mais noturna, mas as vezes dependendo da ocasião uso durante o dia também, e esse se tornou o meu cheirinho, rsrs...

Máscara de Cílios, Make B:
Essa é a minha favorita de todas as minhas máscaras de cílios!!! Como na própria embalagem diz, ela tem o poder de deixar os cílios com efeito de cílios postiços, que pra mim é ótimo já que "quase" não tenho cílios, eu uso muuuito essa máscara e ele cumpre o que promete!!!

É isso minhas lindonas, esses são os produtos que mais estou usando no momento, alguns uso todos os dias e outros somente nos finais de semana, e eu AMO todos eles! E vocês, usam ou já usaram alguns desses produtos? Me contem, quero saber... e se querem resenha de algum produto me AVISEM, ok?

Espero muuuuito que vocês tenham gostado desse post diferente, eu amei fazer e fiz com muito carinho pra vocês! Se vocês quiserem que eu faça mais posts assim, deixem nos comentários, ta bom?
Um beijo enorme em cada uma de vocês e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!