Look do dia: Vestido elegante de crochê azul


Oi meus amores,

Gente esse é o último look com vestido de crochê, eu amei todos os vestidos e vocês? Quem ainda não viu os outros looks com vestidos de crochê, olhem nos arquivos do blog que tem mais 3 vestidos lindos!

Bom, mas vamos ao look de hoje, muito lindo como todos os outros. O cumprimento vai na altura dos joelhos o que faz com que o look fique mais elegante e pede caprichar bem nos acessórios, tem as mangas longas e mais aberto nos pulsos, lindoooo! A cor é bem alegre e também dá pra compor tanto pro dia quanto pra noite. Dessa vez eu combinei com acessórios mais coloridos para dar um up no visual, mas sempre combinando com a cor do vestido.

Usei brincos turquesa lindo, um colar com pedras em laranja e verde e pra finalizar um scarpain branco de bico fino (que eu amo!). Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, vamos conferir as fotos?









Gostaram meus amores? Me contem nos comentários, ta bom?
Fiquem com Deus e até a próxima!
Mil beijos...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!