Look do dia: Vestido curto de crochê amarelo


Oi meninas,

Eu já falei aqui que estou apaixonada por essa moda de crochê, né? Já postei um look lindo aqui no blog e esse é o segundo look com vestido de crochê. Eu não tenho quase nada nessa cor, amarelo! Mas acho lindo, e adorei essa cor e agora vou usar muito, haha...

Esse vestido é todo feito de crochê, muito bem trabalhado e com um acabamento incrível. Ele vem com um "vestido" para colocar por baixo que é tipo como forro pra não ficar transparente. Eu adorei esse modelo mais curto com mangas longas e o detalhe de ser mais aberto na manga. Combinei com acessórios dourados para combinar com a cor do vestido e a sandália nude.

Espero muito que vocês gostem, vamos conferir as fotos?









VESTIDO: Vest Boneca | SANDÁLIA: DaKota | ACESSÓRIOS: Morana bijuterias

Gostaram meninas?
Um beijo e fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!