Unhas da semana: Perna Bamba Gio Antonelli Hits


Oi meninas,

Estava devendo a 2 semanas as unhas da semana pra vocês, porque minha unha do dedão quebrou e eu fiquei 2 semanas sem fazer as unhas somente usando bases de tratamento, por isso minhas unhas estão curtinhas, (Vou mostrar tudo pra vocês) mas isso é assunto pra outro post, combinado?

Vamos ao esmalte escolhido pra essa semana... é o Perna Bamba da coleção da GioAntonelli para Hits, é um laranja muito lindo, nas fotos ele ficou avermelhado, mas a cor real dele é laranja quase neon, eu sou super fã desse esmalte, uso sempre. Passei o canutilho acobreado da Risqué na filha única.

Vamos conferir as fotos?








Então meus amores, gostaram da cor? Eu adoro esse laranja lindo!
Me contem o que acharam...

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!