Unhas da Semana: Mar Sem Fim, Coleção África a Vista Colorama


Oi meninas,

Hoje é sexta (êêêêêhhhh... \o/) e como toda sexta temos as unhas da semana, e vocês sabem que eu AMO experimentar cores diferentes e ousadas, e já falei aqui também que adoro os esmaltes da Colorama, porque além das cores lindas, eles tem uma pigmentação ótima e uma durabilidade nota 10!

Bom, mas vamos a cor escolhida para essa semana, é o Mar Sem Fim da Coleção África a Vista, essa coleção tem cores incríveis, uma mais linda que a outra, e o escolhido é um azul petróleo fechado lindíssimo, usei duas camadas e cobriu super bem, durou 5 dias intacto! 

Vamos conferir as fotos?







Ah... eu queria muito contar uma dica pra vocês para que o esmalte dure mais! Ta vendo nessa foto aqui embaixo que a pontinha da unha está sem esmaltes? Pois é gente, estou fazendo isso agora todas as vezes que vou esmaltar, e dura muuuuuito! Tenta fazer também, eu tiro com o dedão da outra mão, só passo o dedo na pontinha e sai a quantidade certinha...


Essa cor do esmalte combinou com meu look que usei para ir na igreja, haha...


Gostaram meus amores?
Fiquem com Deus e até a próxima!
Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!