Tendência: Marsala, a cor de 2015


Oi meninas,

Olha eu aqui de novo com mais um post sobre tendência, porque o que não falta no mundo fashion é tendência não é verdade? E esse de hoje é exclusivo pra COR DO ANO DE 2015 que é o MARSALA! Gente eu apaixonei nessa tendência, porque dá pra você colocar um acessório ou uma make dessa cor em look neutro que vai ficar muito chic! e Chic é a palavra que descreve essa cor, haha...

O Marsala é uma mistura de vinho com marrom, fica uma cor bem escuro, vibrante e muito chic. E ela já apareceu nas passarelas, nas novelas e em tudo que é canto, está chegando como quem não quer nada e vai ficar por um bom tempo, pode apostar!

Eu separei pra vocês várias formas de abusar dessa cor incrível, looks bem elaborados, na maquiagem que fica de cair o queixo (Quem viu a Cristina de Império na sua formatura sabe o que estou falando, rs), nos acessórios, no sapato, até no esmalte você acredita? SIM, já tem vários por aí no mercado... enfim gente, são várias formas de usar e abusar do Marsala!

Vamos conferir?







Eu adorei as composições dos vestidos de gala das grandes celebridades, olha que lindo...




Tem várias formas de abusar dessa cor linda! Colocando o look todo dessa cor, ou apenas a bolsa, ou o sapato, a maquiagem, gente... vale tudo!







Agora o que mais gostei foi a ideia de colocar essa cor nos vestidos de madrinha! Ficou perfeito e foge muito do tradicional né? Olha como destacou a noiva no meio dessas madrinhas de marsala... simplesmente deslumbrante...


Então meninas, gostaram? Quero saber de vocês, usariam essa tendência? Eu confesso que já estou de olho em algumas peças com essa cor, e vocês? Me contem...

Um beijo amores, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!