Look do Hugo: Jeans + camisa verde



Oi meninas,

Estou apaixonada por esse look do meu amor (O Hugo, rs). Vocês já devem ter percebido que ele adora usar camisa pólo com bermuda, na verdade esse é o estilo dele e eu acho super lindo, porque quando o homem se veste assim ele mostra que sabe se vestir, além disso, esse look se souber combinar as cores e as peças dá pra ir em vários lugares.

Nesse dia fomos dar uma voltinha e também saímos para um lanchinho no fim da tarde. Ele está usando uma camisa pólo verde bandeira que é o ponto de cor do look, combinou com uma bermuda jeans mais básica, um cinto de tecido mais neutro com detalhes em verde e fivela prateada e finalizou com um sapatênis branco que eu acho lindo e deixa o look mais sofisticado.

Vamos conferir as fotos?











CAMISA: (Colcci) / BERMUDA: (Ellus Jeans) / CINTO: (Colcci) / SAPATÊNIS: (Levis) / ÓCULOS: (Tritons)

Espero que tenham gostado amores!
Um super beijo e fiquem com Deus!
Até a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!