Look do dia: Vestido longo de crochê preto


Oi meninas, 

Gente, eu estou apaixonada por tudo que é feito de crochê, principalmente as blusas e vestidos, e irei mostrar alguns modelos que escolhi. Se eu pudesse eu teria um de cada cor, haha... São lindos e estão super em alta.

O meu escolhido de hoje é esse preto longo muuuito lindo e super estiloso, feito totalmente a mão com acabamento incrível, muito bem feito. Fica justinho no corpo até a altura dos quadris, eu finalizei o look com acessórios que deram total diferença com o vestido, optei por bijuterias na cor preta, pois preparei esse look para noite. Eu amei de verdade o resultado, vamos conferir os detalhes desse look lindo?












VESTIDO: Vest Boneka | ACESSÓRIOS: Morana Bijuterias

Espero que tenham gostado meus amores,
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!