Look do dia: Vestido étnico P&B com acessórios em vermelho


Oi minhas lindas,

Hoje é dia de mostrar um look bem diferente pra mim! Confesso que não sou de usar muito vestido, porque sou bastante seletiva na hora de escolher, mas quando eu gosto de um eu uso muuuuito, haha... E esse minha sogra me deu de presente, e eu nunca tinha usado ele porque eu não me sentia bem nele, achava que não combinava com nada e deixei guardado. Daí decidi usar ele, vesti ele e adorei como ficou!

Ele é estampado em listras com desenhos geométricos na cor preto e branco, as manguinhas são bem soltinhas que dá um movimento ao vestido e na parte de baixo ele tem o corte em U que faz toda a diferença deixando mais comprido na frente e atrás e mais curto dos lados. Esse vestido vem com uma cordinha preta pra colocar na cintura, mas eu não gostei dela e coloquei esse cinto preto pra marcar a cintura e adorei o resultado. Combinei com um sapato vermelho melancia que eu adoro e que também tem detalhes em preto e branco, usei também uma bolsa branco gelo para deixar o look em harmonia e finalizei com acessórios vermelhos. Eu adorei essa composição...

Vamos conferir o resultado?















VESTIDO: (Stradivarius) / BOLSA: (Carmen Steffens) / SAPATO: (Carmen Steffens) / BIJUTERIAS: (Morana acessórios)

Gostaram amores? Espero muuuito que sim!
Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários, ta bom?

Um super beijo e fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!