Look do dia: Suéter azul com legging


Oi amores,

Aqui onde moro como eu já falei varias vezes aqui costuma ser bem frio, mas nos últimos tempos com essas mudanças climáticas o tempo tem ficado meio instável. Tem dias que está frio, tem dias que está gelado e outros dias bem quente! E no dia que fotografei esse look estava bem frio! Adorooo... Eu amo o frio porque a gente sempre anda bem mais arrumadinha, o cabelo fica muito mais bonito e a maquiagem dura bastante!!!

Bom, mas vamos ao look! Usei para ir a um jantar com meu amor, nesse dia estava bem frio e era a noite! A peça chave é esse suéter azul de tricô lindo que eu amo, super quentinho e super estiloso, combinei com uma calça legging de couro fake na cor preta e pra finalizar um sapato preto brilhoso!

Eu adorei esse look! Quero saber o que vocês acharam também...











SUÉTER: (Stradivarius) / LEGGING: (Stradivarius) / SAPATO: (Carmen Steffens)

Gostaram amores?
Um beijoooooooooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!