Look do dia: Calça flare com estampa de verão!




Oi meninas,

O look de hoje foi com uma peça que eu estava louca pra usar! Mostrei no último vídeo de comprinhas e até então não tinha usado usado essa calça. Na verdade ela foi um achado, no vídeo eu contei tudo sobre ela! Ela é simplesmente LINDA, tem uma estampa bem a cara do verão, um mistura de coqueiros com folhas no fundo amarelo, verde claro, rosa e outras cores, foi amor a primeira vista! E o mais legal nessa calça é que ela é modelo flare (Boca mais larga) que eu amo e ela tem cintura bem alta, mas dá pra usar mais baixa como usei nesse look!

Como a calça já bem chamativa e eu queria dar destaque apenas pra ela por ser a peça chave desse look, combinei com uma blusa preta com detalhes em marrom claro no ombro, nos pés sapatos pretos também para harmonizar o look! E para não ficar tudo preto, coloquei uma bolsa puxando para um cor da calça, no caso amarelo! E para finalizar coloquei meu colar de corujinha que mostrei no vídeo também! Amei esse look e espero muuuuuito que gostem também!

Vamos conferir as fotos?












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!