De olho na Tendência: WindowPane


Olá meninas[, tudo bom?  Hoje vou falar sobre uma tendência que já ta no já faz um tempinho sei que estamos no verão e a estampa de windowpane é mais pra outono/inverno, mas já que é uma tendência que eu gostei bastante não posso deixar de falar sobre ela aqui no blog.. Já que a gente adora as tendências pra gente se inspirar, não é mesmo?

Mas, primeiramente, pra vocês entenderem melhor o que é o “windowpane” significa “janela de vidro”, basicamente linhas retas na horizontal que se encaixam com linhas retas na vertical. Como se fosse uma janela mesmo! Tenho certeza que se você não tiver nenhuma peça dessa no seu "closet" já viu por aí alguém usando! Eu acho muito chique, adorei essa tendência! Vamos conferir alguns modelos?


A verdade é que esse mundo da moda é bem louco e estranho! Haha... por isso as coisas vão e voltam quase sempre, essa é uma estampa assim, vai e volta em desfiles..  Por isso é bom guardar aquela peça que já foi tendência em alguma época porque ela sempre volta! Na minha opinião por ser mais geométrica, com linhas, passa uma impressão de estampa mais adulta e séria, o que não é ruim, pois combina muito bem em certas ocasiões como quem vai para o trabalho! Mas dependendo da peça, dá pra ousar e ir até pra uma baladinha! 


A minha peça favorita são os vestidos! Eu achei todos lindos, quero TUDO pra ontem! Haha...



Bom, depois de todas essas fotos deu pra perceber que essa estampa agrada todos os gostos e estilos, dá pro trabalho, pra festa, pro shopping… Enfim, espero que tenham gostado!!  E vocês sabiam sobre windowpane?? Me contem nos comentários… 

beijokas e fiquem com Deus ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!