Unhas da Semana: Diva Total By Sabrina Sato


Olá minhas lindonas, tudo bom? Estavam com saudades das unhas da semana aqui no blog? Na sexta passada eu não postei porque fiquei sem computador por 2 dias, mas os problemas já acabaram! E vamos ao esmalte da semana.

Eu já tenho esse esmalte a um tempinho e só tinha usado uma vez e já tinha até esquecido o quanto ele é lindo! É um rosinha meio lilás bem clarinho, nas fotos ele ficou parecendo que é só lilás, mas ele tem um toque de rosa. Além de ter essa cor linda, ele é super pigmentado, eu passei no sábado e retirei na sexta da outra semana e ele só tinha descascado um tiquinho nas pontinhas! Eu tenho esse problema com alguns esmaltes porque eles não duram nada, mas esse me surpreendeu!

Vamos conferir as fotos?


Então lindonas, gostaram? Vocês podem encontrar esse esmalte na Lojinha Loja de Esmalte por R$ 2,99. Muito baratinho né?

Espero que vocês tenham gostado amores!
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Ameeei essa corr !!! Nunca usei essa linha, mas bom saber quanto a durabilidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda! Adoro os esmaltes da Beauty Color,são muito bons! Bjinhos *.*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!