Unhas da semana: Azul Hortênsia Risqué


Oi meninas,

Sei que muitas já perceberam que eu adoro ousar um porquinho nas minhas unhas! Sou bem eclética na hora de escolher as cores dos meus esmaltes. Como vocês já sabem eu mesma faço minhas unhas e adoro comprar esmaltes, sempre quando vejo um diferente fico louca pra comprar logo, haha... E nas unhas de hoje eu usei um azul que eu acho LINDOOOOO(...) é um azul escuro bem forte e que ranca elogios todas as vezes que uso! E para deixar esse azul ainda mais clean eu optei por colocar essas tirinhas douradas nas pontas... amei o resultado! Já peço desculpas por algumas fotos não ter ficado com qualidade tão boa, mas eu estava sem meu celular e não deu para fotografar com qualidade! Me perdoem meninas! 

Vamos conferir as fotos?
Na primeira ainda sem as fitinhas pra vocês verem a cor real do esmalte, que lindo...









Gostaram meninas? Eu adorei, amo tons de azuis nas unhas, e esse esmalte durou muuuuito!

Beijinhos e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!