Resenha e tutorial: Creme depilatório facial Veet


Oiii genteee... Como vai? Tudo bom? haha.... A um tempinho atrás eu queria compartilhar com vocês sobre esse produtinho que uso para depilar o buço! Gente, vou confessar uma coisa pra vocês, esse é o MELHOR produto que ja encontrei pra fazer esse servicinho!

Há um bom tempo atrás uma amiga minha me indicou um creme depilatório para as pernas de outra marca que ela usava e me disse que usava no corpo inteiro e super funcionava, até mesmo no buço que é mais sensível. Daí eu resolvi testar, peguei esse creme (Que fedia pra caramba, kkk) e coloque no meu buço pra ver se funcionava mesmo, resultado: bom, os pelinhos saíram, mas em compensação onde eu passei o creme ficou muuuuito vermelho e inchado, eu sou muito alérgica gente, qualquer coisinha eu impolo na hora!

Daí né, eu vi que aquele negócio de depilar o buço com creme de depilar as pernas não foi uma boa ideia e resolvi para de usar. Foi quando eu encontrei na farmácia o creme para depilar o buço da mesma marca, daí eu pensei: Rá... agora sim vai dar certo, não vai me dar alergia nem nada! Fiquei toda alegre, a embalagem era tipo aqueles gloss de bisnaguinha, sabe? Daí corri pra casa pra testar, resultado: Não saiu um pelinho se quer! Eu até achei que eu pudesse ter usado errado, mas não, usei certinho, no tempo certinho e nada! Testei mais umas 5 vezes e nada! Odiei né, daí perdi as esperanças com esses cremes depilatórios.

Daí fui pra cera! Gente era um horror, doía pra caramba, inchava, ficava vermelho, e depois de uns 3 dias ficava uma casquinha tipo de ferida! Daí depois de sofrer tanto, um belo dia eu fazendo compras no supermercado eu vi esse creme depilatório para rosto da Veet. De cara pensei: Esse aí deve ser que nem o outro lá da outra marca, mas pensei e pensei e vi que esse era de outra marca e eu precisava testar. Peguei e trouxe pra casa logo pra testar! E gente, foi o melhor creme depilatório para rosto que existe!

Ele é cheirosinho, fácil de usar, na embalagem diz para deixar no máximo 10 minutos no local, comigo nos 5 minutos já sai tudo! Sem arder, sem ficar vermelho, sem queimar e sem deixar inchado e o melhor, sai tudo mesmo! E me custou sabe quanto? Só R$ 7,00 eu não fico mais sem esse creme!

Nossa, falei demais né? Bom, fiz um pequeno tutorial para mostrar como se usa e o resultado final, vamos conferir?

Primeiro pega uma pequena quantidade do creme (O suficiente para cobrir a área) e passa no local:


Depois de passar no local, aguarda 5 minutos e verifica se os pelinhos já estão saindo, no meu caso como eu disse nos 5 minutos sai tudo, mas caso não saia, deixe mais 5 minutos. Lembrando que não pode ultrapassar os 10 minutos.

Depois é só pegar uma esponjinha, ou papel toalha como eu fiz e passar no local retirando todo o creme em sentido contrário do pêlo, depois é só lavar para retirar todo o produto e prontinho! Nota 10!!!

Aprovadíssimo! Agora vamos ver de perto o ANTES e DEPOIS:


Gostaram da resenha/tutorial amores? Eu uso e recomendo, e encontra em farmácias e mercados.

Espero que tenham gostado amores, um beijo e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!