Look do Hugo: Toque de cor no Look Neutro


Oi meus amores,

Eu estou muito feliz que vocês estão gostando dos look do Hugo! Eu adoro o estilo dele (Ah! ele também está gostando muito de participar pra esse quadro do blog) Como aqui o clima muda muito a gente tem que ir se adaptando a ele né? Haha... Nesse dia estava até fresquinho, saímos para dar um passeio no fim da tarde. 

Ele optou por um look bem alegre, neutro com um toque de cor. Ele está usando uma camisa pólo branca, combinando com uma bermuda linda na cor amarela que é o ponto de cor do look. Usou também um cinto de tecido em tons de cinza para ornar bem com o look e para finalizar um tênis na cor cinza que deixou o look bem cool.

Eu sou suspeita pra falar porque eu adoro as combinações de looks que ele faz, mas posso dizer? ADOREI o resultado, espero que gostem também, vamos conferir as fotos?











CAMISA: (Ellus) / BERMUDA: (Ellus Jeans) / CINTO: (Colcci) / TÊNIS: (Puma, scuderia Mercedes)

Gostaram meus amores? Me contem o que vocês acharam!

Mil beijinhos e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!