Look do dia: Vermelho + animal print


Oii amores da minha vida! Como é bom chamar vocês assim, haha... Hoje tem look do dia, e vou contar uma coisa pra vocês, eu estou ultimamente em uma onda de usar vermelho! Sempre achei linda a cor, acho bem forte e destaca muito a nossa pele, por isso estou amando, tanto na roupa como no sapato!

E nessa de usar vermelho, eu usei esse look para sair com meu amor no finzinho da tarde, e eu amei! Usei uma blusa modelo japonesa, só que ao invés de botões essa tem lacinho e vai trançando até a gola, ela é em tecido de cetim e sem mangas, uma fofura essa blusa, adoro ela! Combinei com uma bermuda na cor preta já que eu queria destaque apenas na cor da blusa e nos pés optei por uma sandália de salto médio grosso também na cor vermelha. Finalizei com um cinto mais fino com estampa de animal print e para dar um up no visual usei minha bolsa de animal print também e de alças de corrente! Adoro essa bolsa porque ela tem várias cores que combinam com qualquer look!

Eu adorei o resultado final! Vamos conferir as fotos?

 

Estou usando: BLUSA: (Contra Ponto) BERMUDA: (Ellus Jeans) CINTO: (Lança Perfume) SANDÁLIA: (Carmen Steffens) BOLSA: (Carmen Steffens) ÓCULOS: (RayBan)

Gostaram amores? Espero que sim...
Um beijo e até a próxima..

By Jéssica Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!