Look do Dia: All Black


Olá meus amores, tudo bom? Hoje é terça-feira e tem Look do Dia, êêêêhhh..... (Haha...) O look de hoje eu usei para ir em Goiânia que fica a 40km da minha cidade! Eu e o maridão fomos lá resolver um monte de coisa, fazer umas comprinhas e passear um pouquinho. Daí eu queria um look confortável e ao mesmo tempo bem arrumadinho. Eu amo looks assim!

Como eu queria um look todo escuro com acessórios de cores mais fortes, usei uma camisa social pretinha básica, uma calça com o jeans lisa bem escura, coloquei um cinto apache na cor preta, nos pés coloquei meu tamanco lindo com estampa de animal print que é suuuuuper confortável apesar de ser alto. E finalizei com minha mini bag também estampada com animal print e outras cores como coral e preto.

Eu adorei o resultado final e espero que vocês gostem também! Vamos conferir as fotos?


CAMISA: (Colcci) / CALÇA: (C&A) / CINTO: (Apache) / TAMANCO: (Carmen Steffens)
BOLSA: (Carmen Steffens) / ANÉIS: (Airu)

Um beijo meus amores e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!