Look do dia: Mix de Estampas


Oii minhas lindas, tudo bom? Gente que calor é esse? Aqui na minha cidade de vez em quando cai uma chuva, o clima está até melhorando, graças a Deus! Hoje tem look do dia, e o look de hoje é bem básico mas bem estiloso.

Usei uma blusa com mix de estampas, uma tendência que eu adoro! Eu adoro esse modelo de blusa sem mangas e de botões na frente (vocês ainda vão me ver usando muito, haha...). Na frente ela tem uma estampa em tons de vermelho, vinho, laranja e atrás ela tem a estampa de zebra e uma renda na parte de cima, eu adoro a combinação dela! Combinei com um shortinho mais social na cor nude, um cinto preto para equilibrar as cores e finalizei com uma sapatilha vermelha puxando pras cores da estampa da frente da blusa.

Vamos conferir o resultado?


Estou usando: BLUSA: (Dimed) SHORT: (Hering) CINTO: (Lança Perfume) SAPATILHA: (Carmen Steffens) ÓCULOS: (Carmen Steffens)

Espero que tenham gostado amores, um beijo e até a próximaaa...

By Jéssica Sousa

Comentários

  1. Lindo look!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks carnaval na ALLANI!
    PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada! eu faço parceria sim, onde podemos entrar em contato? Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!