Unhas da Semana #suspiro #beautycolor


Olá meus amores, tudo bom? Creio que sim, pois hoje é sextaaaaaa!

E sexta é dia de ‘Unhas da Semana” e para essa semana escolhi algo diferente que quase não vejo ninguém usar, até mesmo eu que adoro esmaltes coloridos não costumo usar muito. Mas o que é tão diferente?

São esmaltes transparentes, com uma cor bem clarinha que aparenta estar apenas de base nas unhas.

Eu sempre gosto de esmaltes de cor, mas às vezes uso também esmaltes clarinhos, transparentes e até mesmo base. Acho delicado e é bom fazer de vez em quando pra variar. Nos meus pés eu só uso esmaltes assim, acho que fica mais delicado.

Eu pelo menos não tenho problema quanto a isso, pois eu gosto de variar na cor de esmaltes, quando uso muito cores fortes e vibrantes mudo logo pra um clarinho.

E o que escolhi pra essa semana é o SUSPIRO da Beauty Color, olhando a embalagem você jura que ele tem cor, mas quando passa nas unhas ele fica transparente, super delicado.

Eu adorei, porque minhas unhas estavam curtinhas e ficou super delicado, vamos ver as fotos? Quero que me digam o que acham ok?






E aí meus amores, gostaram? Deixem nos comentários o que vocês querem ver no blog, ok?

Um ótimo final de semana a todos! 
Um beijo e fiquem com Deus


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!