Unhas da Semana #Jackie #Impala


Olá meus amores! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Bom, hoje é sexta e como de “praxe” venho com a unha da semana! (uhuul) e o esmalte escolhido pra essa semana foi o Jackie da Impala.

Pra quem gosta de tons neutros esse esmalte é perfeito! Eu como gosto de tudo um pouco, estou sempre usando tons neutros quando quero ficar mais básica e elegante.

O Jackie é um cinza meio grafite, é uma mistura de cinza e marrom. Ele é muuuuuuito parecido com o Marrom Particuliére da Chanel. A cobertura é boa, com apenas duas camadas já ficou perfeito. Eu adorei essa cor. Vamos conferir as fotos? 





Gostaram da cor? Eu adorei...


Então vamos aos 5 critérios que uso para avaliar os esmaltes...



Mil beijos e um ótimo final de semana!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!