Unhas da Semana #Elke #CéuAzul

Oiii genteee, tudo bom com vocês? Chegando o final de semana todo mundo fica feliz né? E não tem como não ficar, eu estou super na correria mas sempre estou mantendo o blog atualizado todos os dias!

Bom, hoje é sexta dia de #UnhasDaSemana, êêêêêêh....

E hoje trago um queridinho eu adorei, desde a hora que comprei fiquei louca pra usar logo... Trata-se do esmalte Céu Azul da Coleção Doces Sonhos da ELKE. Eu não tinha nenhum esmalte dessa marca, já ouvi falar muito deles, daí vi na farmácia e resolvi comprar pra testar e quer saber? Achei super fofa essa cor, fica tão delicado! Adorei... 

Vamos conferir as fotos?

Quem gostou? Eu adorei muito fofo mesmo. A embalagem vem com 7ml, eu passei 2 camadas e achei que ficou ótimo, tem uma pigmentação muito boa. Os esmaltes da Elke podem ser encontrados em mercados, farmácias e em lojinhas de cosméticos. São bem acessíveis, e esse me custou R$ 3,35, achei bem em conta!

Espero que tenham gostado meus amores, comentem e avaliem também! 
Um beijo e fiquem com DEUS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!