Unhas da Semana #BigUniverso #GioAntonelli #Risqué


Olá meus amores, tudo bom? Ainda bem que hoje é sexta né? E como sempre hoje é dia de unhas da semana, e venho com uma inspiração muito legal.

Vocês conhecem os esmaltes com efeito craquelado? Eu não conhecia, daí comprei o Vulcano da coleção de craquelados da Big Universo.

Pra quem não sabe (como eu não sabia) os esmaltes craquelados precisam ser usados por cima de um esmalte cremoso que já esteja seco na unha, deve-se passar uma camada fina, e daí quando ele for secado vai dando o efeito craquelado (rachado), muito legal né?

A coleção craquelados possui 4 cores, o Vulcano (que é o preto que eu comprei), o Iceberg (Branco), Magma (Vermelho) e o Relâmpago (preta), ele me custou R$ 6,30 e comprei AQUI.


Os outros esmaltes foram o preto sépia da Risqué, e decidi fazer uma filha única com o Perna Bamba da GioAntonelli e passei o Vulcano por cima, eu adorei o resultado. Vamos conferir as fotos?


E aí meus amores, gostaram? Eu adorei o resultado, todos esses esmaltes vocês encontram muito fácil em lojinhas de cosméticos, mercados e farmácias, ou se preferirem no mesmo site da MeuVicio vocês encontram todos eles por um precinho bem camarada.

Espero muito que tenham gostado e vamos a avaliação dos 3 esmaltes:


Mil beijos, tenham um ótimo final de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!