Resenha: Paletinha Jasmyne 3D V953 Cor B

Oi genteeeeee! Tudo certo com vocês?

Hoje venho mostrar pra vocês a resenha dessa paletinha que ganhou meu coração! É a paletinha da Jasmyne que na verdade eles a chamam de Kit de maquiagem, eu adoro ela e já faz um tempinho que tenho ela. Vou contar como comprei ela... Ano passado (2013) eu e meu amor viajamos cerca de 400km da nossa cidade para um casamento do primo do meu amor. Mas a viagem atrasou por conta da estrada e tal, e eu tinha marcado salão pra arrumar meu cabelo as 17:00 e o casamento era as 19:00 e chegamos em cima da hora, daí paramos em um posto de conveniência para comprar água e bem na frente do posto tinha uma quitanda de maquiagem e eu logo parei pra ver, (atrasada, mas não resisti, kkkkk) dai eu vi essa paletinha lá e pensei na hora em fazer uma maquiagem com a sombra dourada dela, meu vestido era dourado com preto! E resolvi comprar ela na pressa, nem vi se era boa, comprei e fui correndo pro salão arrumar meu cabelo. Enfim, fiz a maquiagem com ela e adorei o resultado, uma pena eu não ter nenhuma foto desse dia, pq esqueci a câmera no hotel.... Ufa!


Vamos agora ao que interessa, né? Essa paletinha é muito versátil, dá pra fazer makes incríveis com ela, tem 5 sombras e são muito pigmentadas, perfeitas! Eu adoro essa paletinha e já usei bastante no canal com maquiagens pro natal e pro final do ano.


As cores são: um dourado maravilhoso bem metálico, azul metálico lindo de viver, prateado metálico, preto mate e um coral muito lindo. Olha como são lindas as cores, e eu não usei primer, apenas toquei nas sombras...

Então meus amores, gostaram? É linda não é gente? Eu paguei R$ 12,00 reais nela, é como eu falei eu comprei eu comprei em uma lojinha de conveniência, eu encontrei em um site chamado Belissíma e você compra essa e vários outros modelos AQUI.

Espero que tenham gostado amores!
Um beijo e fiquem com Deus...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!