Resenha: Paletas Opacas Jasmyne


Oi, amoreeeeees!!! Há uns dias trás chegaram essas minhas queridinhas que eu estava ansiosa esperando! Quando chegou a caixa la da  Encanto Cosméticos eu fiquei "doidinha" pra usar logo todas e vim fazer resenha pra vocês! Não fiz antes porque esse começo de ano eu estou numa correria só, depois eu comprartilho tudo com vocês! Mas mesmo na correria o Blog não pode parar, então "vamo que vamo" haha...

A resenha de hoje é muito especial! Sou suspeita pra falar porque não é de hoje que eu AMO os produtinhos da Jasmyne. E quando vi essas paletas eu nem acreditei, porque todas as sombras são opacas, quem conhece a marca sabe que a maioria das sombras são com brilho.

E a Jasmyne lançou agora essas três paletinhas lindas todas com sombras opacas e por um precinho super camadara!!! No final eu conto o preço pra vocês e onde encontrar essas belezinhas! Vou mostrar cada paleta detalhadamente pra vocês verem como vale a pena! <3

Os modelos são divididos em A, B e C. Todas as cores são super lindas e usáveis, tendo as três juntas você consegue fazer qualquer maquiagem desde uma simples com sombras neutras até o coloridão porque além de sombras super coringas como o preto, o marron, chocolate e etc. Também tem cores vibrantes e super lindas!

Vou mostrar cada paletinha pra vocês verem como são pigmentadas:

Essa é a modelo A: Na minha opinião é a paleta mais neutra de todas:


As primeiras quatro cores são as mais lindas dessa paleta! São os tons mais escuro, ótimos para esfumar e criar makes pra noite!


As 4 sombras do meio já tem um toque de cor, como verde, um marrom mais quente, dá pra produzir tanto makes pro dia quanto pra noite!


As últimas 4 cores são ótimas para iluminar e fazer makes pro dia a dia! Pois são bem clarinhas mas bem pigmentadas.

Essa é a modelo B: Nessa paleta as cores já começam a surgir, em tons mais claros e terrosos, e também os mais escuros.


As 4 primeiras cores são as mais clarinhas da paleta,em tons de branco, rosa e amarelo . Ótimas para iluminar e fazer makes pro dia, apesar de serem claras, são bem pigmentadas. 


As 4 sombras do meio são em tons mais quentes e terrosos, são ótimas pra usar no dia a dia também. São cores lindas que vai do amarelo claro, passando pelo laranja, marron quente e verde musgo, são lindas!

As 4 últimas cores são as mais escuras da paleta, ótimas pra esfumar, deixar o côncavo marronzinho e até dar aquela ajeitada na sobrancelha! e tem um bordô ali no meio que é lindo de viver...




Essa é a paleta C: A mais queridinha de todas, por ser a mais colorida! Essa com certeza dá pra criar vááárias makes diferentes, neutras, coloridas, pra noite e pro dia.


As 4 primeiras cores são lindaaaaas! em tons de rosa, lilás e um azul bem escuro, dá pra criar um make bem colorida e até fazer um degradê com essas cores!


As sombras do meio já vão escurecendo um pouco, ainda possui tons de azul e vai escurecendo pros tons de marrom, são lindas e bem pigmentadas.


As últimas cores são mais neutras, em tons de marrons claros e escuros e finaliza com uma sombra branca bem pigmentada...


Todas as paletas valem muito a pena comprar! Porque todas possuem um toque de cor e cores mais neutras e o bom de todas é que são bem pigmentadas e opacas. Todos os swatchs que eu fiz foi sem primer, apenas toquei nas cores.

Cada paletinha custa R$ 12,00 muito baratinho né gente? E vocês encontram todas la na Encanto, o link ta no início do post. Por isso que eu decidi comprar logo as 3, porque ta muito baratinho!

Espero que tenham gostado, depois prometo fazer maquiagens usando essas paletinhas! 
Um beijo e fiquem com Deus!

By Jéssica Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!