Resenha: Paleta Venas 02

Oi meus amores, tudo bom? Hoje vou trazer pra vocês a resenha dessa paletinha linda que eu usei nos últimos tutoriais e algumas pessoas me perguntaram onde comprei, quanto foi, se ela é boa... daí resolvi fazer a resenha e mostrar ela com mais detalhes e responder as perguntinhas de vocês!


Gente, essa paleta é um verdadeiro produto BBB (Bom, Bonito e Barato), ela foi um achado na verdade. Eu estava andando no centro da cidade que eu morava em Imperatriz-MA, entrei em uma lojinha de bijuterias e lá vendia itens de maquiagem, enlouqueci quando vi tanta coisa linda, cada paleta que eu fiquei encantada, haha.... Mas quando vi essa, foi amor a primeira vista, kkkk

Tinha a paleta 01, 02 e a 03, eu escolhi a 02 porque ela tem tanto cores coloridos como cores essenciais, como o branco, o preto, o marron, o rosinha cor de pele... O marron foi o que mais gostei porque geralmente é a que mais uso. E o que me chamou atenção nela é que o recipiente da sombra é bem grande, então vai durar horrores essa paleta!


A paleta tem 15 cores e sobre pigmentação, algumas são muito pigmentadas, tipo, você encosta o dedo e a cor sai vibrante, outras são mais clarinhas, mas nada que um bom primer ou pincel molhado não resolva! Eu fiz um swatch de todas as sombras pra vocês verem...

As três primeiras são muito pigmentadas, as cores são vinho, vermelho e pink.


Da segunda fila tem um roxinho bem claro que é muito pigmentado, um rosinha e um laranja que não são muito pigmentados, são mais clarinhos (lembrando que eu não estou usando primer em nenhuma sombra).

Na terceira fila o rosinha e o verde são bem clarinhos, mas o amarelo é mais pigmentado, e eu só encostei o dedo nas sombras.


Na quarta fila eu considero todas as cores bem pigmentadas, a primeira é um bege bem cor de pele, a segunda é o branco e a terceira um roxo bem lindo.


E a última fila são as cores que mais gosto, são lindas e muito pigmentadas, eu adorei esse marrom ele tem a pigmentação na medida certa (ótimo pra esfumar), o azul é lindo e o preto é muuuito pigmentado, perfeito!


Eu adoro essa paleta gente, me quebra um galhão e dá pra fazer várias makes com ela. Como eu disse eu comprei em uma lojinha de bijuteria, paletas como essa é muito fácil de encontrar por aí. Essa eu comprei por R$ 12,00 reais e valeu cada centavo! Mesmo que algumas sombras não sejam tão pigmentadas quanto as outras, porque é só usar um primer primeiro que ela fica linda!

Espero muito que vocês tenham gostado, deixe nos comentários sugestões do que vocês querem ver aqui no blog, ok?

Um beijo meus amores e fiquem com Deus!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!