Resenha dos produtos para o rosto da Nivea

Olá meus amores, tudo bom? Hoje trago pra vocês uma resenha desses produtos que uso sempre no rosto e que são ótimos!


A minha pele é oleosa, por conta disso preciso ter alguns cuidados diários para que ela não fique cheia de acne, e mesmo com esses cuidados de vez em quando aparece um cravinho ou uma espinha, mas esse é um assunto pra outro post! Fiquem ligadinhas 

A pele oleosa precisa sim de cuidados de muita hidratação, ao contrário do que dizem por aí que a própria oleosidade hidrata a pele, isso é mito tá? Precisamos sim de hidratação, e nada melhor do que cuidar da pele sem gastar muito não é mesmo?

Esses produtos da nívea são alguns dos que uso. Eu gosto deles porque não são aqueles produtos que tem muito álcool e que queimam a pele. Vou falar de cada um separadamente e dar a minha opinião.

O primeiro é o 2 em 1: Leite de limpeza + tônico: 


Esse produto é ótimo porque ele limpa e tonifica a pele, pra quem não sabe a diferença entre limpar e tonificar, tem um post no blog explicando tudo sobre isso AQUI. Se usar apenas esse produto a noite depois de lavar o rosto já vai fazer uma diferença enorme, porque ele limpa profundamente retirando aquela sujeira que não sai apenas com água e sabonete e ainda tonifica sem deixar a pele ardendo que é ótimo. Eu sempre uso ele após lavar o rosto com sabonete facial, utilizo com um algodão, a pele fica super limpa.

Ele tem a textura cremosa, o cheiro é bem suave e custa mais ou menos R$ 17,00


O segundo é o tônico refrescante:


Esse tônico é ótimo porque ele tonifica profundamente e não contém álcool. Eu usei muito aqueles tônicos que contém álcool e eles retiram mesmo a oleosidade na hora, mas depois de algumas horas o rosto começa a brilhar, então procurei algum sem álcool e encontrei esse da Nivea. Eu uso ele sempre depois de retirar a maquiagem, ele limpa bem e deixa um toque seco, ele é ótimo pra passar antes da maquiagem também, porque ele "prepara" a pele para a maquiagem. E custa apenas R$ 19,50.

O terceiro é o Hidratante Nivea Soft: 


Esse hidratante serve para rosto, corpo e mãos, versátil né? Mas eu uso apenas no rosto, e esse eu uso religiosamente todos os dias antes de deitar, depois de usar o tônico ou o leite de limpeza ou as vezes só lavo o rosto e passo ele. E minha pele se dá super bem com ele, na hora ela fica com aspecto oleoso, mas não me incomoda porque eu vou dormir em seguida. a embalagem é pequena mas rende muito e olha que eu uso todos os dias. E ele custa R$ 9,00.

O quarto e último é o protetor labial Nivea Lip Care:


Esse protetor labial é ótimo também. A Nivea possui uma linha de hidratantes labiais, um pra cada ocasião, e esse é o Sun protect  esse é o protetor labial ideal para usar na praia, na piscina ou simplesmente pra usar no dia a dia nesse verão. Ele protege bem os lábios de raios UV porque tem FPS 30 e ajuda a prevenir o ressecamento. O cheirinho é de baunilha e é incolor. Eu uso sempre, é um dos meus lip balms preferidos. E custa só R$ 8,00.

Lembrando que todos esses produtos vocês encontram em farmácias, ok?

Espero muuuuito que vocês tenham gostado da resenha e fiquem ligadinhas que logo logo vai ter um post falando de TODOS os produtos que uso pra cuidar da pele.

Me contem o que vocês usam na pele de vocês! Quero saber tudo, heim! 

Um beijo meus amores e fiquem com Deus!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!