Look do dia #shortjeans #botinha


Olá amores da minha vida! Primeiramente quero agradecer o carinho que vocês tem comigo no instagram, aqui no blog, na fanpage e no canal! Muuuuito obrigada mesmo meninas!

O look de hoje usei para ir ao Zoológico dar um passeio. Queria um look mais casual e confortável, afinal iria andar muuuuuuito! Como no look passado usei tênis, não queria repetir, daí resolvi usar uma botinha sem salto na cor nude que é muito confortável. Usei também uma regatinha cinza e um shortinho jeans.

Eu adorei o look, pois eu estava casual, arrumadinha e muito confortável. Vamos conferir as fotos?


Estou usando: Blusa: (Ellus) Short: (Colcci) Bota: (Via Uno) Óculos: (Carmen Steffens)

Gostaram? Um beijo meus amores e até a próxima! Aaaaah, eu adorei essa fotinha aqui em baixo eu e o dengoso! Olha que gracinha...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!