Look do dia #PasseioFimDeTarde



Oiiii amores, tudo bom? O look de hoje é bem fresquinho, ótimo pra dar uma voltinha no finzinho da tarde nesse clima de verão! Aqui onde moro não tem praia, mas dá pra curtir o verão dando um passeio nesse bosque eu A-M-O! Como ta muito calor dá preguiça de usar calça né? Vocês verão muitos looks de shortinho por conta disso, haha!!!

Bom, falando do look, nesse dia estava bem fresquinho, daí resolvi colocar um shortinho de couro fake na cor azul escuro (Adoro esse short, tenho 2!) com uma blusinha de alcinha vermelha estampada com gatinhos, combinei com uma sapatilha preta e uma bolsa de alça mais longa na cor azul. Como estava calor, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma make simples com batom rosa!

Eu gostei muito da combinação, vamos conferir as fotos?


Estou usando: BLUSA: (Blue Steel) SHORT: (Stradivarius) SAPATILHA: (Carmen Steffens) BOLSA: (Hering) ÓCULOS: (Carmen Steffens)

Gostaram amores? Foi um look super básico mas queria muito mostrar pra vocês! Espero que tenham gostado.

Um beijoooooo e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Adoro look assim , fresquinho !
    Amo sapatilha e shortinho .

    Beijos .
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem aguenta esse calor néh ?
    Lindo o look!

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look! É bem a minha cara também (: Flor, já estou seguindo teu blog, e te convido para conhecer e seguir o meu também http://nailpeliculas.blogspot.com.br/ beijão e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!