Look do dia #festa

Bom dia meus amores! Hoje já é terça e vamos de look do dia porque o ano está só começando e os trabalhos não param! Com o fim das festas de fim de ano, correria e tudo mais eu estou aqui aguardando minha família que estão vindo me visitar! Estou muito ansiosa e vou mostrar tudo pra vocês!

Bom vamos ao look de hoje, eu chamei de look festa porque esse look pede uma festa, seja de final de semana, uma baladinha ou qualquer ocasião que pede um look mais arrumadinho e elegante.

Usei uma blusa de couro fake que eu amo e combinei com uma saia preta toda trabalhada em lantejoulas douradas na parte da frente super linda e finalizei com um scarpin preto para dar harmonia ao look. De acessórios usei uma clucht média preta e um colar dourado, cabelos lisos e unhas vermelhas.

Vamos conferir as fotos?

Estou usando: Blusa (dress misses) Saia (Stradivarius) Sapato (Carmen Steffens) Clutch (Acervo pessoal) Colar (Morana)

E aí meus amores, gostaram? Me contem o que vocês acharam nos comentários, ok?

Um super beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!