Look do dia #Casual


Olá meus amores, tudo bom? Aqui na minha cidade o clima está bem doido, haha! Tem dias que faz bastante sol, mas tem dias que está bem fresquinho. Nesse dia estava tanto sol como um vento frio, então decidi usar uma blusa de frio de manga longa e sem gola na cor rosa, usei um shortinho jeans mais curtinho e combinei com um tênis na cor rosa e branco.

Eu usei esse look pra sair com a minha família e dar um passeio (Quem me acompanha nas redes sociais viu em tempo real, segue lá @byjessicasousaa).

Acho que ficou legal a combinação, eu estava bem confortável. Vamos conferir as fotos? Quero saber a opinião de vocês se gostaram ou não.


Estou usando: Blusa: (Stradivarius) Short: (Colcci) Tênis: (Puma) Óculos: (Carmen Steffens)

Então amores, gostaram?
Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!