Unhas da Semana


Hoje é sexta-feira, uhuuuullll \o/ e temos as unhas da semana e o esmalte escolhido é lindo! Sempre gosto de variar, toda vez que vou fazer as unhas pego um esmalte e pronto, afinal todos os que uso são meus e se estão comigo é porque achei lindo e comprei. Confesso que na hora de esmaltar me dá muita duvida, vou de vermelho? Preto? Rosa? Nude? São muitas cores pra escolher, mas sempre fico satisfeita com o resultado =)

Chega de blá blá blá e vamos ao esmalte! Essa semana eu escolhi o VIOLETA da Colorama, é um roxinho lindo e super delicado e eu amo esse esmalte, ele é da Coleção “Única Camada” que o próprio nome já diz, com apenas uma camada você já obtém a cobertura perfeita! E realmente, no final eu dou minha avaliação!
Vamos ver as fotos? Quero saber se gostaram heim!










Quem assistiu à novela que passou Salve Jorge vai lembrar aquela personagem que era adotada a Aisha, ela sempre usava esse esmalte na novela, sei que já passou, mas vale a pena lembrar, olha só...

Vamos ver se no meu ponto de vista ele merece nota 10? Então vamos lá pra nossa avaliação...


Claro que esse é nota 10! Adoro esse esmalte e espero muito que vocês tenham curtido também!


Um ótimo final de semana a todos e que Deus os abençoe sempre! Bjinhos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!