Unhas da Semana #Natal #Gabriela #Branco #2



Olá meus amores, mais um final de semana chegou, uhuul!!! A minha semana foi bem agitada, trabalhei bastante aqui no blog pra deixar os posts prontinho todos os dias, e vocês o que fizeram de bom na semana? Bom, hoje trago mais uma inspiração de unha de natal, essa já é a segunda, pra quem não viu a primeira é só clica AQUI

Gente eu pensei muito em alguma opção que fosse fácil de fazer, porque eu não sou nenhuma profissional em manicure, como eu ja falei aqui, mas sei que muitas de vocês assim como eu arruma a própria unha, e se eu consigo, pode ter certeza que você consegue também.

Bom, chega de enrolar e vamos ao que interessa!!! Usei o mesmo esmalte da unha da semana passada o Gabriela da Risqué e usei também o Branco da Impala, pra ficar bem retinho o "desenho" eu usei fita crepe, e primeiro eu passei o branco e depois o vermelho, confesso que deu bastante trabalho pra conseguir, e ainda saiu um pouquinho torto (Me perdoem!) mas consegui! E adorei o resultado.

Vamos ver as fotos?


Espero que vocês tenham entendido meus amores, eu gostei do resultado final, e vocês? O que acharam? Aguardem que semana que vem tem inspiração pro Ano Novo!!! 

Me sigam nas redes sociais pra ficar por dentro dos próximos posts e se inscrevam no blog pra receber tudo por i-mail em primeira mão!

Instagram: @byjessicasousaa
Facebook: facebook.com/Byjessicasousa

Um beijo e fiquem com Deus!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!