Unhas da Semana #anonovo #réveillon


Olá pessoal, tudo bom? Chegou a sexta feira, eita coisa boa! E o que está chegando é o final do ano... Ai gente, eu amo essa época do ano. Me contem onde vocês vão passar a virada do ano? Quero saber por onde vocês vão...

E como hoje é sexta, trago pra vocês as unhas da semana, e essa semana trouxe uma inspiração pro ano novo, ou réveillon... Acho muito bonito pra essa época cores como branco, dourado e prateado! Então eu escolhi o branco e o prata pra fazer essa unha linda! E mesmo sem ser profissional em unhas (eu só faço a minha mesmo!) acho que ficou até bom o resultado, deu muuuito trabalho mas conseguir deixar como eu queria.

O truque foi pintar todas as unhas de dourado (usei aquele esmalte da DP da primeira inspiração de natal) e depois de secar eu coloquei aquelas fitinhas bem fininhas de unha mesmo e fiz o desenho de um risco na horizontal e outro na vertical e deixei uma "filha única" e passei 2 camadas de esmalte branco por cima, depois tirei as fitinhas! Achei lindo o resultado... vamos conferir as fotos?


E aí, gostaram? Eu amei o resultado e fiz com muito carinho pra inspirar vocês. Não ficou perfeito porque como eu disse eu não sou profissional, mas mostrem a manicure de vocês que elas conseguiram fazer bem bonito, e se você é profissional vai tirar de letra não é mesmo? 

Espero que tenham entendido a minha explicação!

Um beijo e um ótimo final de semana!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!