TOP 5: Meus batons preferidos

Olá meus amores, tudo bom? O natal está quase chegando e como está os preparativos de vocês? Onde vocês vão passar? Eu e meu amor vamos viajar pra Palmeiras de Goiás para passar com a família dele, vocês vão ver tudo pelas redes sociais, ok?

Mas vamos ao post de hoje! Na segunda teve vídeo novo no canal com Top 5, e falei dos meus 5 batons prediletos do momento, pra quem não viu vou deixar o link do vídeo AQUI.

E hoje vim trazer pra vocês a resenha desses batons pra vocês verem as cores reais e como fica na boca, ok? Então vamos lá...

O primeiro é um batom nude muito lindo, de todos ele é o mais nude que eu tenho, é aquele batom que apaga a cor dos lábios, sabe? Eu adoro ele, uso sempre, as vezes uso ele com um gloss por cima e fica lindo! É o da linha intense de O Boticário cor 101 



O segundo é um nude lindo, um rosinha mais queimado que fica o dia todo na boca. Ele é mate, porém é muito bom de passar nos lábios porque ele não é totalmente seco. Eu adoro esse batom e ele sempre está na minha bolsa, haha... É o Tea rose da linha Matte Lipstick da Nyx.


O terceiro batom também é nude, mas bem diferente dos outros dois acima, ele é aquele cor de boca sabe? É lindo, eu adoro ele e é um dos que mais uso, porque ele uniformiza a cor dos lábios e nem parece que está de batom e ele te FPS 08 que ajuda muito. É o Boca da linha faces da Natura.


O Quarto batom é um coral lindo, ele é bem vibrante, cremoso e desliza nos lábios, o ruim dele é que sai rápido porque é cremoso. Mas a cor é simplesmente linda, é o Coral 047 da linha HD da Zanphy.


O quinto e último batom é o meu vermelho queridinho do momento! É um vermelho mais fechado, escuro e mate, dura a noite ou o dia inteiro na boca, por isso eu adoro! É o Vermelho dia da linha Make B de O Boticário.


Agora vamos ver os Swatchs de todas as cores...


Então meus amores, foram esses meus 5 batons favoritos do momento. Me conta quais são os de vocês, quero saber! Alguém tem ou já usou alguns desses batons? Gostaram das cores?

Deixe nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog e no canal, ta bom? Me sigam nas redes sociais pra me acompanhar em tempo real, meu Instagram é @byjessicasousaa Meu facebook é Byjessicasousa 

Um beijo meus amores e fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!