Retrospectiva 2014!

Bom dia meus amores, hoje é quarta dia de Farmacêutica Falando, mas hoje não vou falar sobre isso, vou falar sobre outra coisa...

Hoje é um dia muito especial, estamos no último dia do ano de 2014, como passou rápido esse ano. Para muitos pode ter sido um ano de vitórias, de conquistas, de encontros e reencontros, momentos de felicidades... mas teve gente que considera esse ano um ano difícil, de lutas, derrotas, perdas, lembranças tristes... E também teve gente que viveu as duas coisas.

Posso dizer que esse ano eu vivi as duas situações, tive muitos momentos difíceis, mas tive um dos melhores momentos também.

Eu e meu amor passamos a virada do ano de 2013 para 2014 na igreja de joelhos no chão! Foi muito especial e lindo esse momento.

Em Janeiro teve meu aniversário de 23 anos. Como esse dia foi em uma terça-feira meu amor me levou a noite para jantar em um restaurante muito romântico, foi lindo, adorei...


E no final de semana, no sábado fomos para a casa da minha mãe no Tocantins, e a noite fizeram uma surpresa pra mim, minha mãe fez um bolo lindo, chamou minha família e cantaram parabéns pra mim, fizemos churrasco e foi muito bom...


Teve também o aniversário da minha sogra, mas ela mora fora do Brasil, então não teve festa. Teve o aniversário do meu avô também no mesmo dia da minha sogra. No final de Janeiro tivemos uma notícia muito triste na família, e tivemos que viajar para Palmeiras de Goiás urgente.

Em fevereiro aconteceu as fotos do convite de formatura exatamente no dia que era aniversário do meu pai, então foi muito emocionante...


Em Março nós trocamos de carro, e compramos o carro que queríamos do nosso jeitinho! Foi perfeito...

Em Abril aconteceu um dos melhores momentos da minha vida, o nosso batismo nas águas! Nascemos de novo, agora em Cristo!


No mês de Maio minha sogra veio passar as férias no Brasil...


Em Junho eu terminei minha faculdade, o dia tão esperado chegou, a realização de um sonho... Um dia mágico e muito especial, quando cheguei na casa da minha mãe ela fez essa surpresa pra mim e eu adorei!

Em julho teve várias coisas, teve a copa do mundo, nossa mudança pro Goiás, minha defesa de monografia, minha colação de grau...


Em Agosto perdemos nossos cachorrinhos, o Nickito e a Nickole, foi muito triste para todos nós e ainda dói muito a perda deles, era da família!



Em Setembro comemoramos o Dia Internacional do Farmacêutico e eu como sempre declaro o meu amor e grande paixão pela minha profissão...


Em Outubro foi o aniversário do meu príncipe, e eu fiz uma surpresa pra ele... Ele adorou, e comemoramos só nós dois!



Em Novembro não teve nada de muito diferente, mas em Dezembro aconteceram muitas coisas boas! Dia 01 eu inaugurei o Blog, 20 dias depois meu príncipe chegou de viagem, passamos o dia 24 em casa só nós dois e no dia 25 viajamos para passar o natal com a família do meu amor. Na virada do ano também não iremos viajar, decidimos passar em casa de joelhos no chão agradecendo a Deus por mais esse ano!

E esse foi o meu ano de 2014! Muitas coisas aconteceram mas o mais importante é que Deus esteve comigo e com a minha família sempre me abençoando e me protegendo! 

Desejo a todas as minhas leitoras um ano de 2015 cheio de amor, realizações, saúde e que Deus possa derramar as bençãos dos céus sobre cada uma de vocês! E que venha 2015. amanhã o Blog faz 1 mês!!!

Um beijo meus amores e feliz ano novo! Até ano que vem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!