Maquiagem de Natal #dourado #batomvermelho

Olá meus amores! Tudo bom com VOCÊS? Hoje é Segunda e Que Segunda gelada Aqui em Anápolis gente, Hoje Uma Temperatura NÃO Passou dos 20º e ágora ESTÁ Fazendo 16º e eu passei o dia Inteiro em Casa deitadinha Debaixo do edredom Trabalhando Nenhum blogue Mensagens Fazendo Super Legais pra VOCÊS!

Bom, e Hoje eu liberei Nenhum canal hum vídeo de tutorial de maquiagem pro natal, na Verdade e A Primeira Opção, eu vou gravar hum canal Segunda Opção e em breve vai Estar Nenhum. Se Rápido rápido Você AINDA Não É inscrito não corre canal Lá pra se inscrever e Ficar por dentro dos Novos vídeos!

Vou deixar Uma Lista de Todos os Produtos Usados ​​em Baixo do vídeo! De: Não se esqueçam de Clicar em gostei se Rápido rápido Você gostou desse vídeo e Deixem nsa Comentários O Que acharam VOCÊS EO Que VOCÊS gostariam Que eu fizesse pro blog, ok ?

Entao vamo conferir o vídeo?


Usados ​​Produtos:
Pelé:
·   BB Cream Loreal Paris cor média
·   Pó compacto avon cor rosto ideal bege Médio
·   Blush da paletinha de blushes da Ruby Rose
·   Contorno duo da Marcelo Bealty

Olhos:
·    Sombra Marrone da Quem Disse, Berenice?
·    Paleta de sombras da Venas núcleos companheiro
·    Paleta de sobrancelhas da Vult
·    Paleta de sombras Jasmyne
·    Quarteto de sombras da Jasmyne
·    Lapis Milk Jumbo da Nix
·    Lápis de olho preto da Fenzza
·    Máscara de cílios Colossal da Tango

Boca:
·    Batom Vermelho dia O Boticário

Espero muito que vocês tenham gostado da maquiagem, e quero saber o que vocês acharam, deixem nos comentários, ok?

Um beijo meus amores e fiquem com Deus


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!