Look do dia VIP #FatimaBernardes #Vestidos


Olá meus amores tudo bem? Hoje quero apresentar a vocês o quadro Look do dia VIP, nesse quadro vou mostrar para vocês os melhores looks das celebridades da TV durante a semana.

Eu resolvi criar esse quadro porque eu sempre estou de olho nos looks das famosas, porque afinal de contas temos que se inspirar em quem sempre está na moda não é mesmo? Haha...

De início vou mostrar os looks das apresentadoras Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, escolhi essas apresentadoras porque elas estão na TV diariamente, então no final da semana posto tudinho pra vocês, legal né? De início irei mostrar o estilo de cada uma, depois vou dar um “relatório” do que elas usaram durante a semana, ok? Para não ficar enjoativo, cada semana vou mostrar de uma, tudo bem? Há... esse quadro vai ser uma vez por semana, e o quadro Look do dia que são os meus looks do dia também vai ser uma vez na semana, combinado?

Agora chega de falar e vamos à primeira inspiração VIP dessa semana... A escolhida é nada mais nada menos que Fátima Bernardes, SIM ela é dona de um dos looks mais copiados da TV, gente é cada um mais lindo que o outro e tem pra todo gosto.

Hoje vou mostrar pra vocês os VESTIDOS de Fátima Bernardes...
Primeiro vamos aos mais “curtos” acima do joelho, são tão lindos que dá vontade de ir pra costureira copiar todos não é mesmo?


Olha que fofura, ela combinou o cinto com o sapato...

E os que tem uma pegada mais “sexy” mais justinho no corpo, são perfeitos, as cores e os modelos...


Agora vou mostrar os mais alegres, coloridos, vibrantes e mais soltos, olha que lindos

Está faltando os longos não é mesmo? É um mais lindo que o outro, olha só...


Mas não poderia faltar os de animal print não é mesmo? Então vamos conferir


E aí meus amores, gostaram dos vestidos? Semana que vem tem de outra apresentadora e depois trago mais looks da Fátima Bernardes, combinado? Semana que vem são looks da lindíssima da Ana Hickman, então fiquem ligadinhas!

Espero muuuuito que vocês tenham gostado, se vocês quiserem ver algum look de alguma apresentadora que eu não tenha citado, podem deixar nos comentários que eu trago tudo pra vocês!

Espero que vocês tenham um final de semana abençoado!
Um beijo e fiquem com Deus!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!