Look do dia #Camisasocial #Minisaia


Bom diaaaa meus amores! Hoje é terça-feira e tem look do dia! Ebaaaa...

Hoje venho com um look que é mais social com uma pegada mais “sexy” lembrando que quando falo SEXY não quero dizer vulgar, quero dizer que a roupa mostra as curvas do corpo, mas não mostra nada mais além do que deve ser mostrado, ok?

É um look “básico” pelas cores que são preto e nude, que pode ser usado em vários locais que pedem looks mais arrumadinhos.

É uma camisa preta social e uma mini-saia mais justinha no corpo que tem detalhes em dourado, a sandália é nude porque o look está todo preto. Me desculpem por eu não ter tirado foto de pertinho, mas prometo que na próxima vocês verão os detalhes, ok?

Vamos conferir as fotos? Quero que me digam o que acharam, se usariam ou não e se gostaram!





 Estou usando: Camisa (Colcci) Saia (Stradivarius) Sandália (Dakota) Colar (Morana)


 Espero muito que tenham gostado! Um super beijo, fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!