Look do Dia #calçajeans #blusabranca


Oiii meus amores, tudo bom com vocês? Hoje trago pra vocês um look super confortável e versátil! 
Eu adoro looks assim porque dá pra ir trabalhar, ir dar um volta no final de semana a noite, ir na igreja, e em váááários lugares, por isso é versátil!

Usei esse look para ir na igreja em um culto de sexta-feira, achei ótimo para a ocasião. Usei uma calça jeans modelo Flare (Aquele apertado até o joelho e vai abrindo até ter a boca larga) eu amo esse estilo de calça, porque sou muito baixinha e ela da a impressão que as pernas são um pouquinho maiores.

A blusa é um modelo diferente, ela é como se fosse um "colete" e é usado com um cinto na cintura, eu adoro essa blusa, ainda mais por ser branca, combina com tudo. Nos pés usei esse scarpain branco de bico fino que eu adoro, eu amo scarpains!

Achei linda a combinação e espero que vocês gostem também, vamos conferir as fotos?


Estou usando: Blusa (TuttoBelo) Calça (Hering) Sapato (Atitude)

Espero muito que vocês tenham gostado!
Uma semana abençoada a todas vocês!
Mil beijinhos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!