Farmacêutica Falando #Dicas #AntiinflamatoriosNaturais

Olá meus amores, como vocês estão? Hoje é quarta-feira e quero apresentar a vocês o quadro “Farmacêutica Falando”, como algumas sabem eu sou Farmacêutica também e eu não poderia deixar de dar dicas, alertas, noticias que envolvem a minha profissão aqui.

Nesse quadro vou abordar sobre assuntos que muita gente não sabe ou não se interessa em saber, mas que são de extrema importância para nosso bem-estar e saúde.

Mas não se preocupem que eu não vou encher vocês de textos pra vocês se cansarem de ler, nãããão! Vou trazer de forma mais dinâmica e que vocês sintam interesse pelo tema, ok?

Para iniciar esse quadro, o nosso primeiro tema é:

Antiinflamatórios Naturais
Os medicamentos antiinflamatórios muitas vezes são necessários, mas eles têm efeitos colaterais, especialmente quando usados em longo prazo.

O bom é que existem alimentos com propriedades antiinflamatórias e eles podem ser usados profilaticamente, fazendo com que o corpo acelere a recuperação.

O consumo regular desses alimentos acarreta uma desinflamação do organismo mais rápida.


Incluir esses alimentos em sua dieta vai valer muito a pena, hoje vou mostrar 8 alimentos que contem essa propriedade e outras mais, vamos ver quais são?

 
 
 
 

São vários os alimentos que possuem essas propriedades, espero muito que de alguma forma tenha ajudado vocês.

Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!