Dicas de presente de Natal #criativos

Olá pessoal, tudo bem? Seguindo a série de dicas de presentes de natal 2014, hoje venho mostrar presentes bem criativos, que você mesma pode fazer, pode até gastar mais um pouquinho, mas vai valer muito a pena! 

Então vamos lá saber que presentes são esses? Vem comigo...

O primeiro presente que você pode fazer, é a caixa da beleza! Sim, você pode criar uma caixa com produtos de beleza pra presentear sua mãe, sua irmã, sua vó, sua amiga... enfim! Qualquer mulher que você quiser. Primeiro que tem vários tipos de caixa da beleza, você pode fazer uma caixa com sabonetes e hidratantes, com produtos para cabelo, com maquiagem, com esmaltes, são vários modelos que vocês podem usar a criatividade... lembrando que podem usar cestas também!

 


O segundo é mais voltada para os homens, especificamente os que consomem álcool! A dica é você fazer uma cesta com as bebidas que a pessoa que você vai presentear mais gosta, pode ser vinhos, cervejas, refrigerantes, vodkas, dentre outras. Para ficar bem bonita a cesta ou caixa, você coloca alguns salgadinhos, chocolates, azeitonas, vai ficar bem interessante!

 

 




A próxima dica você pode fazer do seu jeito ou comprar pronto, e você pode dar pra qualquer pessoa de qualquer idade, estou falando de uma cesta de chocolates! Tenho certeza que qualquer pessoa adoraria ganhar um presente desse não é mesmo? E tem de vários tamanhos e modelos, você pode comprar também de várias marcas e sabores e juntar tudo e fazer uma cesta ou uma caixa e dar de presente!
 













Essa dica eu acho super fofa! também dá pra vocês pra você presentear todo mundo da família, tenho certeza que todo mundo gosta! Estou falando de uma cesta ou caixa com ursinhos! Claro que você não vai encher a cesta de urso e dar pra pessoa, você vai combinar o urso com alguma coisa, um vinho, chocolates, flores! É um presente muito romântico, e olha os modelos que encontrei que lindos!



 

 



Tenho certeza que agora você já sabe o que vai dar de presente nesse natal não é mesmo? Espero que tenha ajudado vocês com essas dicas maravilhosas! Pra quem não viu, aqui no blog já tem 3 posts falando de Dicas de Presentes pro Natal! Não deixe de ver, heim!

Me diga o que você achou, deixa nos comentários o que você gostaria de ver aqui no blog, ok?

Um super beijo e fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!