LOOK DO DIA

LOOK DO DIA 
Oi meus amores!!!


Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo, não viajei, fiquei em casa com o namorido (haha) e saímos a noite para dar uma voltinha no sábado e no domingo fomos almoçar no shopping! O look que vou mostrar é o que usei durante o dia para ir ao shopping, foi um look bem casual, leve e confortável! Adorooooo! Me desculpe pela qualidade da foto, foram tiradas de celular =(


Como aqui onde moro é muito quente, resolvi sair de casa de shortinho jeans, joguei uma camisa laranja para alegrar o visual e um sapato de salto baixo super confortável branco e preto, finalizei com uma bolsa de lado com várias estampas! Shorts jeans é uma paixão nacional. Confortáveis, casuais, despojados e que ainda sim podem ser chic e elegantes.

Vou mostrar pra vocês alguns looks parecidos com o que usei, só que com uma pegada mais diferente, mas com a mesma idéia, olha só o primeiro da Bruna Marquezine, ela usou esse look na novela como Luiza.


Ela usou uma blusa de crochê e short jeans com cintura alta mostrando um pouco da barriga, para ficar mais jovial ela usou um tênis baixinho e finalizou com uma bolsa sacola tipo hippie.

Se você gosta de um estilo mais Vintage, esse look tem uma pegada mais retrô por conta do óculos e o chapéu. O short jeans azul, a camisa laranja e o cintinho branco ficou super em harmonia, seria uma ótima opção para sair com as amigas.


Aqui vai um look bem leve e bonito para dar um passeio, uma camisa de seda estampada com peninhas e um short jeans bem básico!


A linda Thássia Naves também usou um look parecido, ela combinou uma blusa laranja com um shortinho mais levinho estampado de azul com flores laranja de forma bem despojada e alegre e sapato nude! Lindoooo!



Escolhi um look bem parecido com o meu, casual e arrumadinho, o que vai mudar são os apliques metalizados no short deixando o look mais sofisticado.



Montei um look com peças separadas para vocês se inspirarem e usar a criatividade também! Vejam só que lindo!!! O look é o mesmo,  mudei a opção do salto e acessórios Black e White!

Bom, é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado dos looks e dicas! Estou adorando ver que vocês estão visitando meu BLOG! Estou muito feliz mesmo poder dividir minhas opiniões com vocês!

Quero que vocês deixem nos comentários sugestões para o BLOG como posts, vídeos, fotos, tutoriais e o que vocês querem ver...

No decorrer da semana vai ter mais posts!
E é isso meus amores! Um beijo super grande e fiquem com Deus!

Meu look:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!