LOOK DO DIA

LOOK DO DIA: CONJUNTOS

Olá meus amores, desculpa pela demora nas postagens, mas é porque eu estou terminando meu Curso “Farmácia” e está muito corrido pra mim! Mas pretendo não deixar vocês sem posts, vou fazer o possível pra isso!

Mas vamos ao que interessa!!! Como eu já tinha anunciado que teria uma parceria com uma loja do Centro de Imperatriz-MA que é onde estou morando atualmente, terei uma parceria pra postar dicas para montar looks lindos, combinar estampas e o mais legal, muitas das peças são acessíveis!
O nome da modelo é Andressa, lindaaaaaaa! Já tenho vários looks lindos pra mostrar pra vocês!
Vamos lá ao primeiro post: Conjuntinho!

É uma moda meio antiga! Mas voltou com tudo nesse ano, quem segue as famosas nas redes sociais certamente já viu algumas estarem usando essa tendência!
Vamos lá ao nosso look e depois vou mostrar algumas opções pra vocês se inspirarem!


Ela não é linda gente?! Bom, a nossa querida Andressa está usando duas peças com estampas diferentes, mas está em harmonia com as cores! É isso que vocês têm que combinar, cores e estampas! A Andressa está usando um top cropped vermelho bordô com estampa de flores médias, e uma saia longa na mesma cor, só que na estampa as flores são menores, por isso ficou em harmonia! Para dar um up no visual ela combinou com uma clutch de palha! Da pra usar com rasteirinha para um look mais casual ou até mesmo com salto para um look mais arrumadinho!

Eu adorei esse look, agora vamos ver outros pra vocês se inspirarem e não ter desculpas para não saber combinar as estampas e fazer conjuntinhos!

Vamos lá! Separei alguns conjuntinhos que as famosas montaram na cor VERDE! Olha que lindos! O primeiro é estampado com frutas verdes que está super em alta no fundo branco e ela jogou um casaquinho na mesma cor! A segunda está usando está na mesma idéia, um conjuntinho com a mesma estampa, só que dessa vez com um toque de rosa! A terceira já mudou um pouco, escolheu um conjunto liso total também no verde! Observem que para não ficar exagerado elas abusaram nos acessórios em tons neutros!


Escolhi alguns looks também na cor LARANJA! Um laranja puxando pro salmão, que eu acho lindo! Vejam só...



O primeiro look é mais básico, mas esta lindo o conjuntinho de shorts e blusa na cor salmão claro com listras cinzas nas laterais que é o charme do look, e está combinando com acessórios mais neutros! O segundo é mais chic, um conjunto de calça e camisa laranja mais escuro e com estampas étnicas e combinou com acessórias na cor preta! (Amei esse look).

E para finalizar vou mostrar alguns na cor AZUL 


O primeiro é um conjuntinho de camisa e bermuda na mesma estampa, uma estampa bem colorida floral a combinação da bolsa verde puxando pras cores da estampa da roupa e sandália neutra, o segundo é dos três o look mais arrumadinho, combinando a calça com o blaser na mesma estampa e a blusa branca combinando com as cores da roupa junto com acessórios neutros, o terceiro look deixou de ser básico por conta do salto, a impressão que dá é que a roupa é um macaquinho mas não é, é um short e um blusa!

Bom é isso meus amores, espero ter explicado tudo direitinho!
Qualquer duvida deixem nos comentários!

Um beijo enorme em cada uma de vocês e que Deus as Abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!