Esmaltes Beauty Color


Olá meus amores!

Estou tão feliiiiizzzzz (uhuul), esse é o primeiro post de atualização do BLOG! Espero que vocês gostem e fiquem felizes assim como eu.
Bom, mas vamos ao que interessa... O nosso primeiro post é sobre os esmaltes lindos da Beauty Color. São ótimos, duram bastante, são super acessíveis (fácil de encontrar) e o melhor de tudo, são muito baratinhos! 


Gente é cada um mais lindo que o outro! São 6 cores lindaaaas, 3 são da coleção da linda da Sabrina Sato. E esses eu ganhei de uma amiga da faculdade, ela ficou sabendo que eu iria fazer um blog e me presenteou com esses esmaltes lindos!!! Muito fofa, beijos Clara, adorei o mimo!
Agora vamos falar de um por um! O primeiro é o “Diva Total” é da coleção da Sabrina Sato, é um roxinho lindo bem cremoso, tem um toque de rosa no fundo é lindooo... Eu usei nessa semana e adorei a cor!


O segundo é lindo também, é um nude lindo, o “Instanude” muito cremoso também, é um marronzinho bem clarinho e fica lindo na unha, esse eu  usei antes, tem até um post no blog do ano passado quando usei ele pela primeira vez, Clique aqui para ver o post.


O terceiro e último da coleção da Sabrina Sato também é lindo, é um vermelho bem discreto “Delíci@”, não é aquele cheguei e também não é muito escuro, eu ainda não usei, mas é o da próxima semana ta? Então fiquem ligadinhas nos próximos posts!!!


O quarto é muito fofo, o nome dele é “Marrocos” é um roxo escuro quase vinho, fica lindo na unha, em breve usarei ele também pra vocês verem melhor o tanto que ele é lindooo...


O quinto é perfeito, é um dourado com brilhos lindos, o nome dele é “Cozumel” simplesmente perfeito, foi ele que usei nas minhas fotos para o convite de formatura e todas queriam saber o nome desse queridinho, nas fotos que eu tenho não da pra ver direitinho, prometo mostrar em breve como ele fica, ele é bem clarinho, é necessário usar umas 3 camadas para obter a cor.


O último é um nude bem clarinho mesmo, o próprio nome já diz “Transparente”, ele é super cremoso tem um brilho intenso, mas é cor de unha mesmo, vou fazer as unhas com ele depois pra mostrar também! Pra quem gosta da unha do pé mais clarinha esse é ótimo porque ele deixa um brilho lindo.



Bom, é isso meus amores, peço desculpas por não ter as fotos de todos eles na unha, mas prometo mostrar todos durante as próximas semanas.
Vocês podem encontrar os esmaltes da Beauty Color em qualquer loja de cosméticos, em farmácias e até em supermercados, ou podem encontrar na lojinha Esmalte Bonito, é super confiável e vocês podem encontrar muita coisa linda lá!

Espero que vocês tenham gostado! Deixem suas dúvidas e sugestões de post nos comentários! Como vocês sabem estou começando agora e conto com a ajuda de todas vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!