Baton Pierre Pardon cor 38



Oii meus amores, na primeira resenha sobre maquiagens vai ser sobre esse baton Lindooo da Pierre Pardon.
Gente essa marca eu adoro, vocês lembra, daqueles batonzinhos de morango de quando a gente era criança? Pois é menina, é da Pierre Pardon *.*  Além de batons tem também sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, mascara para cílios, blush, lápis para olhos e para lábios, base líquida, duo cake, corretivo facial e delineador líquido! Uffa... muita coisa né?
Mas hoje vamos falar desse baton lindo! pra quem gosta de baton rosa (como eu) esse é perfeito!
Olha como ele fica bem rosa mesmo:

Da pra perceber que ele é mate, mas tem um pouco de brilho, se eu não tivesse esse BOCÃO, eu usaria um gloss incolor por cima sem problemas!
Vamos ver as fotos com flash e sem flash:
Pois é menina, olha que bocão, rsrs 
Mas ele é lindoooo, bem rosinha mesmo, com apenas uma camada já tem esse efeito
 

Eu adoro os produtos dessa marca, eu comprei esse baton no centro da cidade, na "Yap Cosméticos" e ele me custou só R$ 3,99 reais, 0.o
Você pode encontrar produtos Pierre Pardon Aqui
Pois é, muito barato mesmo! Fora que são produtos de bastante qualidade, e dura horrores! Vocês acham ele também em sites.
Bom meninas é isso, espero muito que vocês tenham gostado!
Quero muuuuuito saber a opinião de vocês, portanto COMENTEM pra mim, ok?
Até a próxima meus amores!
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!